sexta-feira, 26 de junho de 2009

tributo à dança




"Today is the greatest day" (montagem photoshop)


Gosto da ideia de pegar numa forma e preenche-la com outras, ou será antes pegar em várias formas e criar uma nova... Mas gosto sobretudo de dança, talvez por ser uma arte que pode ser admirada em todos os ângulos: de frente, de lado, de cima, pelas costas, e que liga criação, esforço, ritmo, música, luz, cor, profundidade, volumetria e humanidade numa só forma de expressão. É como se tivessemos a escultura e a pintura dançando ao ritmo da música.

As homenageadas são as gêmeas Joana e Mariana (que de iguais nem têm assim tanto, eh eh), e a Mariana Paraizo, três grandes bailarinas.

1 comentário:

  1. de vez em quando venho espreitar o teu blog....gosto muito do que dizes e da forma como o fazes, já to disse pessoalmente, se bem te lembras. Hoje cá estou de novo, para te dar os parabéns e para te agradecer as palavras decerto sinceras, que diriges ás mimhas filhas Joana e Mariana (vindo de ti outra coisa não seria de esperar).
    A forma como falas da dança emociona-me pois para mim ela é o maior e mais profundo amor.
    As minhas filhas personificam este sentimento porque as amo de igual forma (não sei se isto é claro para outras pessoas mas acredito que o seja para ti...)
    Obrigada pela tua amizade, menina inteligente e sensível.. bjs e até breve MJúlia

    ResponderEliminar